Sobre

Nesse blog escrevo sobre software livre e, ocasionalmente, sobre algum outro assunto do meu interesse. Meus objetivos com o blog são 1) difundir informação sobre software livre 2) compartilhar minha opinião, interpretação, visão e experiência sobre software livre e outros assuntos de meu interesse e 3) ganhar experiência na administração de um blog.

Cólofon

Esse blog é feito completamente com software livre, com destaque para Blosh, Apache HTTP Server e Debian GNU/Linux.

Garantias

Não ofereço nenhuma garantia e não aceito nenhuma responsabilidade sobre a utilização do que publico nesse blog. O leitor assume toda a responsabilidade por utilizar as publicações desse blog.

Licenças

Os artigos publicados nesse blog, que expressam a minha opinião, interpretação, visão ou experiência, estão publicados sob a licença CC BY-ND 3.0.

Os artigos publicados nesse blog, que não expressam a minha opinião, interpretação, visão ou experiência, estão publicados sob a licença CC BY-SA 3.0.

Política de privacidade

Não repasso nenhuma informação dos visitantes desse blog para terceiros. Não coleto nenhuma informação dos visitantes desse blog, com exceção do log de acessos registrado pelo servidor web, contendo as seguintes informações relativas ao acesso: endereço IP, data e horário, URL, referer e user agent. As entradas no log são mantidas por 2 semanas e, após, apagadas. As informações de acesso contidas no log são usadas somente por mim, para análise de tráfego.

Modificações

Posso modificar os termos aqui apresentados a qualquer momento, sem aviso prévio.